Matt Damon, 55 anos, e Ben Affleck, 53, falaram sobre a amizade que os dois construíram ao longo dos anos e relembraram o quanto um ajudou o outro nos momentos difíceis. Durante participação dos astros de Hollywood no programa de rádio “The Howard Stern Show”, transmitido na última segunda-feira, 12, para divulgar a mais nova parceria deles, o longa “Dinheiro Suspeito” (2026), eles relembraram os divórcios e problema com álcool enfrentados por Affleck.
Em meio ao bate-papo, o apresentador Howard Stern perguntou a Damon sobre os momentos em que o amigo atravessava adversidades. “Você podia ir até Ben e dizer: ‘Estou aqui para te ajudar’?”, sugeriu o locutor. “Ah, sim. Nosso relacionamento não é afetado pelo que as pessoas estão dizendo. Eu estava lá para tudo”, respondeu o protagonista de “Gênio Indomável” (1997). O intérprete do Batman reagiu com gratidão: “Isso significa muito para mim. Um amigo de verdade é isso”, disse Affleck.
+‘Variety’ volta atrás e aposta em Wagner Moura para indicação ao Oscar 2026
+Isis Valverde é indicada ao Framboesa de Ouro 2026, diz site
Ainda durante a entrevista, os atores, roteiristas e produtores falaram sobre os impactos de fazer um sucesso em Hollywood já perto dos 30 anos de idade. “Sua evolução fica meio atrofiada no momento em que você se torna famoso, porque o mundo te trata de uma forma diferente”, Damon disse. “Acho que fomos sortudos por termos 25 e 27 anos, então já havíamos vivido um punhado de anos entrando nos lugares sem fazer as pessoas olharem para nós”, completou ele, relembrando a fase da vida em que conheceram o sucesso. “Ninguém dava a mínima”, dispararam os dois ao mesmo tempo.
Ben Affleck enfrentou duas separações durante os anos de fama. A primeira, em 2015, da atriz Jennifer Garner. Depois, veio o casamento com a atriz e cantora Jennifer Lopez, que durou oficialmente de 2022 a 2025. O ator encarou, ainda, tratamentos contra o vício em álcool.
Os dois amigos ganharam o Oscar de Melhor Roteiro Original por “Gênio Indomável” (1997), longa também estrelado por eles. Em 2022, eles fundaram juntos a produtora Artists Equity.