Helena Rizzo prestou uma homenagem ao seu ex-marido e antigo parceiro de vida e trabalho, Daniel Redondo, que morreu aos 46 anos.

Nas redes sociais, a chef e jurada do Masterchef expressou a mistura de sentimentos que a notícia de sua partida lhe trouxe, destacando a importância de Redondo em sua vida e na história do restaurante Maní.

“Acordei hoje com a triste notícia da partida do Dani, meu velho parceiro de vida e de trabalho. Não nos falávamos há muitos anos… desde nossa separação. Passamos por muitas juntos… momentos incríveis e difíceis, de construção e aprendizagens”, disse Helena. Ela enfatizou o caráter generoso de Redondo e sua influência fundamental no sucesso do Maní, descrevendo-o como “talentoso, trabalhador, criativo”.

Helena ressaltou o impacto duradouro de Redondo nas pessoas que trabalharam com ele, afirmando que seu legado e ensinamentos serão sempre lembrados. “Tenho certeza que todas as pessoas que passaram pelo restaurante e tantas outras que ainda trabalham lá, guardarão para sempre todo o seu legado e ensinamentos… sua ‘brabeza’ e o brilho que tinha nos olhos.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helena Rizzo (@helenarizzo)