Bruno foi o 8º eliminado do MasterChef nesta terça-feira, 5. O participante acabou pecando na preparação do chankonabe, uma tradicional sopa japonesa consumida por lutadores de sumô para ganhar peso.

O caldo servido pelo dentista estava gostoso, mas os chefs encontraram outro problema: os legumes estavam crus. “Está saboroso, está bom, mas está tudo cru”, lamentou Helena Rizzo. E esse detalhe acabou fazendo diferença na degustação dos jurados e gerou a eliminação de Bruno.

“Eu me considero um vencedor. Ainda tem muita coisa ainda para ser vivida, mas cheguei no top 9. Estou em nono lugar em meio a milhares de pessoas que se inscreveram, isso é muito animador. É uma resposta de que devo continuar sonhando”, disse ele ao portal da Band.

Antes de deixar o reality show, Bruno contou que há dois anos superou um câncer e reforçou a importância de valorizar a vida. Agora, ele deseja seguir conquistando seus sonhos, uma meta de cada vez. “Gostaria de sair, fazer jantares, quem sabe trabalhar em um restaurante e, no futuro, ter algo meu em Tiradentes (MG).”