O ator Alexandre Nero, de 51 anos, resolveu se posicionar nesta quarta-feira (08), sobre as pessoas que foram às manifestações de 7 de setembro a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Tenho recebido mensagens de pessoas que aparentemente bem intencionadas me dizem que são contra a intervenção militar e a saída dos juízes do STF, e que só estavam na manifestação pela ‘liberdade de expressão’. Qual liberdade? A do Roberto Jefferson ameaçar juízes e cidadãos?”, começou Nero na rede social.

Veja também:
Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, morre aos 52 anos vítima de câncer
Com câncer no peritônio, estado de saúde de Dudu Braga é irreversível

“Ok, quero crer na ‘inocência’ de vocês, então me reservo ao direito de alertá-los aqui. Atenção: vocês foram usados como massa de manobra por um tirano (Bolsonaro) querendo dar golpe no país a todo custo. A ‘tia do zap’ há muito não é mais uma ‘senhorinha fazendo fofoca’. São profissionais gabaritados de comunicação para te manipular e enganar qualquer tipo de pessoa. Fiquem espertos. Por hoje, chega. Agora vou ter que fazer algo que o Bolsonaro nunca fez na vida. Trabalhar”, finalizou o artista.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias