A Globo vai vender mais seis cotas de patrocínio do Masked Singer Brasil, que será apresentado nas tardes de domingo por Ivete Sangalo. Com isso, a atração renderá mais de R$ 100 milhões à emissora, de acordo com informações do Notícias da TV.

Madonna viaja e compartilha foto com os seis filhos

Nascem filhos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas

As cotas de patrocínio são de três tipos: Anfitrião, VIP e Superfã. A mais cara é a de Anfitrião, custando  R$ 25,7 milhões para quem quiser adquiri-la. Essa modalidade deixa o patrocinador com anúncios na TV aberta, TV por assinatura e no digital, além de entrevista com o eliminado durante o “Encontro”.

Já o VIP custa R$ 19,9 milhões, tem os mesmos benefícios do Anfitrião só que em menos quantidade para exibir seus anúncios nos programas da emissora. A Superfã, mais barata das três, custa cerca de R$ 8,2 milhões, e rende uma propaganda de 30 segundos no intervalo do reality.