Esportes

Marta treina com elenco, mas Vadão não confirma estreia

Crédito: JEAN-PIERRE CLATOT / AFP

SÃO PAULO, 12 JUN (ANSA) – O técnico da seleção brasileira feminina, Vadão, confirmou nesta quarta-feira (12) que irá realizar uma reunião com a atacante Marta para avaliar se ela estará em condições de estrear na Copa do Mundo diante da Austrália, em Montpellier, na França.

Se recuperando de uma lesão na coxa direita, a principal atleta da seleção treinou pela primeira vez com o restante do elenco do Brasil e deu indícios que está praticamente pronta para o duelo desta quinta-feira (13).

Vadão, por sua vez, optou em não garantir a presença de Marta no embate diante das australianas, mas afirmou que a camisa 10 “tem chance” de estar entre as titulares.

“Ela tem chance? Tem chance. Treinou e tem chance. Mas isso ainda será resolvido em conjunto. Vamos fazer uma reunião hoje ou amanhã, para decidir como ela vai se sentir. Tem respondido bem ao tratamento. Agora depende de uma conversa de todos nós, inclusive da própria Marta”, disse Vadão.

A goleira Bárbara declarou que Marta “está com fome de bola” e “se sente 100%”. A atleta de 31 anos ainda revelou que a camisa 10 disse estar “se sentindo muito bem”.

Mesmo sem Marta, o Brasil goleou a Jamaica, por 3 a 0, na estreia da Copa feminina. Já a Austrália, considerada a principal seleção do grupo C, foi derrotada pela Itália, por 2 a 1.(ANSA)

Tópicos

Brasil Marta treino