ISTOÉ Gente

Marquezine se irrita com pergunta de repórter e SBT cancela exibição de entrevista

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine se irritou com uma repórter do SBT durante uma entrevista que seria exibida no ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (22). O motivo? a jornalista quis saber por quem a global está torcendo para fazer parte da Vida amorosa de Anitta.

“E nessa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar ou com o Medina?”, questionou a repórter, que foi rebatida pela global. “Você jura? Não tem vergonha de perguntar isso não?”, disse Bruna com uma risada irônica.

Por meio de Léo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, o SBT informou que “por respeito à atriz” o material não iria ao ar. Diversas pessoas nas redes sociais saíram em defesa de Bruna pela indelicadeza da pergunta.

Marquezine, por sua vez, aproveitou o comunicado de Léo Dias para expor o seu ponto de vista do caso. “O material não vai ao porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional.”

Confira: