Mark Salling, o Puck de ‘Glee’, é encontrado morto nos EUA

ROMA, 30 JAN (ANSA) – O ator Mark Salling, famoso por interpretar o papel de Puck na série Glee, foi encontrado morto nesta terça-feira (30) em um rio na região de Sunland, em Los Angeles.   

A polícia local suspeita que Salling, de 35 anos, tenha se suicidado. Informações preliminares indicam que ele teria se enforcado, revelou o “TMZ”.   

“Eu posso confirmar que Mark Salling morreu hoje de manhã. Mark era uma pessoa gentil e amável, uma pessoa de grande criatividade, que estava fazendo o seu melhor para expiar alguns erros sérios. Ele deixa mãe, pai e irmão. A família agradece o apoio que está recebendo e pede privacidade e respeito”, informou o advogado do ator, Michael J. Proctor., em declaração ao Entertainment Weekly.   

Em 2015, o ator, que interpretou Noah “Puck” na série musical que fez sucesso entre o público adolescente, foi alvo de uma investigação, na qual as autoridades encontraram mais de 25 mil imagens e 600 vídeos relacionados à pornografia infantil.   

No ano passado, Salling se declarou culpado diante das acusações. Ele aguardava em liberdade a sentença, que poderia variar entre quatro e sete anos de prisão. No entanto, em agosto, o ator já havia tentado suicídio. (ANSA)