A polícia de Frisco, cidade norte-americana do Texas, encontrou na última quarta-feira (1º) Marion Barber morto em seu apartamento. Até o momento, a morte do ex-jogador do Dallas Cowboys foi confirmada pela NFL, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ Dermatologistas explicam ‘rosto deformado’ de Joelma
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque

“Estamos com o coração partido pela trágica morte de Marion Barber III. Marion era um jogador de futebol da velha escola, obstinado, que corria com a vontade de vencer todos os touchdowns. Ele tinha paixão pelo jogo e amor por seus treinadores e companheiros de equipe. Nossos corações estão com a família e os amigos de Marion durante este difícil momento”, lamentou em nota o Dallas Cowboys.

“A NFL lamenta a trágica perda de Marion Barber III e estendemos nossas mais profundas condolências à sua família e entes queridos”, publicou a NFL.

Draftado em 2005 pelo time do Texas, o running back ainda atuou por uma temporada no Chicago Bears. Após a aposentadoria, Marion teve problemas mentais e acumulou passagens pela polícia por contravenções.