Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, o Tiktoker Mario Jr falou sobre a polêmica envolvendo seu nome após sua participação no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. O jovem foi ironizado pelos humoristas, que aconselharam Mario a estudar e não ficar nas redes sociais.

“No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões. Queria ter falado que, na verdade, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade”, contou Mario, que ainda completou: “Foi chato e ninguém me pediu desculpas”.

O astro do Tik Tok ainda comentou que o episódio serviu para que ele ficasse mais conhecido. “Tem males que vem para o bem”, revelou ele. Após a polêmica, algumas celebridades gravaram vídeos apoiando Mario, que contou que o apoio de Neymar Jr foi o mais celebrado. “Eu falei ‘não é possível’, fiquei emocionado”, finalizou ele.