Ex-galã da Globo, Mário Gomes, 71 anos, viu sua vida mudar ao sofrer, na semana passada, uma ação de despejo. Ele teve de deixar a mansão onde vivia com a família desde 2002, no bairro de Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro.

Pai de quatro filhos, o ex-ator apresentou, no último final de semana, o imóvel para onde se mudou com a mulher e dois filhos menores.

+Mário Gomes mostra casa onde vai morar após ser despejado de mansão
+Mário Gomes se emociona ao pedir doação após sofrer ação de despejo

Na última terça-feira, 24, Mário Gomes compartilhou um vídeo, através do Instagram, para negar acusações de que teria abandonado seus animais de estimação na mansão de onde foi despejado.

Ao lado de um cachorro, uma gata e uma coelha, o ex-ator disse estar vivendo com todos os pets.

Segundo Mário Gomes, a informação teria sido divulgada em um programa de televisão após ele ter concedido entrevista. Agora, ele afirma que irá tomar medidas cabíveis contra o comandante da atração e a emissora.

“Apesar de nossa família ser de natureza pacífica, nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa-crime por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida”, disse ele no vídeo postado em seu perfil na plataforma.