Esportes

Marinho é eleito para a Seleção do Brasileirão 2020

Dia de conquistas individuais para o atacante santista. Depois de faturar a Bola de Prata, jogador faturou o prêmio de melhor atacante do Campeonato Brasileiro da CBF

Marinho é eleito para a Seleção do Brasileirão 2020

Marinho foi eleito um dos melhores atacantes do Prêmio Brasileirão 2020 promovido pela CBF na noite desta sexta-feira. O camisa 11 do Santos, que formou a dupla de ataque com Gabigol, não pôde comparecer ao evento pois testou positivo para a Covid-19 na última quarta-feira.

Marinho ainda ficou em terceiro lugar no prêmio Craque da Galera da competição, promovido pelas redes sociais do Brasileirão. Ele teve 6% dos votos.

A seleção do campeonato ficou com a seguinte escalação: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Cuesta (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenilson (Internacional), Gérson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). O melhor técnico foi Abel Braga, do Internacional.

Um dos principais destaques do Peixe na temporada, Marinho foi eleito o Rei da América, melhor jogador da edição da Copa Libertadores – o atacante estava concorrendo com o companheiro Soteldo e os palmeirenses Rony e Weverton). Ele também ganhou nesta sexta-feira a Bola de Prata de melhor atacante do Brasileirão, prêmio mais tradicional do futebol brasileiro promovido pelo canal ESPN.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS