Esportes

Marinho é eleito o melhor jogador de setembro do Campeonato Brasileiro

Com quatro gols, duas assistências e belas atuações nos seis jogos disputados pelo Santos no Campeonato Brasileiro, Marinho foi eleito o jogador do mês de setembro pela CBF. Responsável por levar a equipe de Vila Belmiro ao sétimo lugar na competição nacional, o atacante superou Keno, do Atlético-MG.

“O trabalho é coletivo, pois sem meus companheiros eu não estaria aqui levantando esse troféu de Jogador do Mês. Agradeço todo staff, comissão técnica e jogadores nessa caminhada para galgar coisas maiores. Que eu possa estar sempre aparecendo aqui para receber esse prêmio a cada mês”, disse Marinho, que no mês passado perdeu a disputa para Thiago Galhardo, do Internacional.

“O Galhardo ganhou o primeiro e é um cara que eu tenho uma amizade muito grande, assim como o Keno. Acredito que esses jogadores vão dar continuidade dessa disputa acirrada até o fim do campeonato. Desejo sorte para eles e estaremos aí nessa luta pelos próximos”, completou o jogador.

A votação foi bastante equilibrada. Citado por 17 jornalistas, narradores e comentaristas em primeiro lugar, Marinho apareceu ainda 8 vezes em segundo lugar e 3 em terceiro, somando 112 pontos.

Em seguida, Keno, do Atlético-MG, só ficou três pontos atrás, com 16 indicações em primeiro, 8 em segundo e 5 em terceiro. Thiago Galhardo, do Internacional, vencedor no mês passado, foi o terceiro, seguido por Everton Ribeiro, do Flamengo.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel