Musa dos anos 90, tendo posado até para a revista ‘Playboy’, Marinara Costa usou seu Instagram para demonstrar seu descontentamento com o passaporte da vacina no Rio de Janeiro.

Marinara foi impedida de entrar em um cinema, e gravou um vídeo para as redes com um desabafo, mostrando irritação e indicando não ter tomado a vacina contra a Covid-19.

“Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação…Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento. É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado”, disse ela.

“No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura. Não vão fazer no Rio o que fizeram em São Paulo. Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família”, completou.

Marinara é ex-mulher do falecido apresentador Fernando Vanucci, e fez carreira artística como modelo. Após posar para a ‘Playboy’, ela emprestou seu rosto a campanhas publicitárias e teve participação no show ‘Básico Instinto’, de Fausto Fawcett.

No Instagram, Marinara se declara “cristã, conversadora, mãe, capelã e coach”. No feed, ela costuma publicar vídeos com conteúdo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.