ISTOÉ Gente

Marina Ruy Barbosa sobre posicionameto político: ‘Me enxergam no lugar de isenta’

Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa sobre posicionameto político: 'Me enxergam no lugar de isenta' (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ao contrário de muitos famosos que sempre usam o poder de fala e as redes sociais para falar de política, Marina Ruy Barbosa prefere se preservar. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a atriz revelou que tenta ser isenta em seus posicionamentos políticos e afirmou ser contra o governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”, disse Marina.


Na sabatina, a ruiva ainda falou de sua relação com Bruna Marquezine. Apesar de terem sido grandes amigas, ela disse que ambas não mantem mais contato: “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, explicou.

“Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais. Acho cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra. Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, finalizou.