[posts-relacionados]Após ter sido acusada de ser a pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Marina Ruy Barbosa concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT. O conteúdo foi ar no programa desta terça-feira (19).

Marina confirmou que pensou em fazer uma festa para o elenco de ‘O Sétimo Guardião’. Ela chegou a conversar com o marido, Xandinho Negrão, e ele gostou da ideia. Achou importante para a união do elenco. “Eu convoquei todo mundo no grupo de Whatsapp da novela. No final do convite, eu coloquei aquele emoji de celular proibido para evitar que as pessoas se preocupassem em ficar com os aparelhos nas mãos”, disse ela.

“O que saiu na sua coluna ficou parecendo que seria uma suruba. Eu não proibi ninguém de levar seus companheiros, eu só foquei em querer que as pessoas desfrutassem da festa. Mas eu fiquei muito chateada em como os convidados deturparam e vazaram as informações de maneira errada. A partir disso resolvi cancelar a festa na minha casa”, contou Marina.

Ela informou ainda que o ator Marcelo Novaes, seu companheiro de elenco, resolveu assumir a festa em sua casa. Lá, estavam presentes, segundo Marina, o diretor Papinha, diversos atores e atrizes de ‘O Sétimo Guardião’ e até mesmo José Loreto e Débora Nascimento.

Por fim, Marina fez questão de deixar claro que não é a responsável pelo fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias