Na mídia desde a infância, Marina Ruy Barbosa mantém sua vida pessoal mais reservada. Em participação no podcast “PodDelas”, a atriz explicou as polêmicas que esteve envolvidas moldaram seu comportamento nas redes sociais.

“Eu já passei por momentos de muita fake news, de muitas polêmicas que eu fui envolvida. Na hora eu queria falar, explicar, mostrar… Mas o que eu sinto hoje, com a experiência, é que tem vezes que você não precisa ficar se explicando. A verdade vai aparecendo, as coisas vão sendo explicadas por si só”, refletiu Marina.

Apesar disso, a atriz segue acompanhando os assuntos sobre si. “Eu vejo os comentários, vejo tudo. Eu vejo menos do que eu via. Antigamente, eu queria ver tudo e me dava raiva quando eu via coisas que não eram condizentes com a realidade. Mas hoje já sou desapegada, consigo dar uma risada”, contou.

contudo, a atriz disse compreender que as críticas fazem parte. No entanto, “às vezes é difícil encarar, ainda mais quando você está se esforçando tanto, estudando tanto. Tem tanta gente que torce contra, que ama odiar de graça. Tem muita gente maldosa”, lamentou.

Diante dessas situações, Marina está usando uma técnica para se proteger de energias ruins. “Eu comecei a tampar o umbigo. Eu não tampava, mas comecei a me sentir muito esponja. Às vezes eu ia para um evento, com muita gente, e eu voltava sugada. Tem dado certo. Pra todo lugar que eu vou, eu estou tampando”, confessou a atriz.