Após deixar de falar com José Loreto por ter sido apontada como a suposta pivô do término do ator com Débora Nascimento, a crise envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa gerou um novo problema para a ruiva. Desta vez, ela brigou com o amigo pessoal e parceiro de cena Bruno Gagliasso, de acordo com informações do UOL.

Segundo a reportagem, o motivo teria sido que Marina foi questionar o ator sobre o motivo que fez Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, deixar de segui-la nas redes sociais justamente no momento em que teve seu nome envolvido na polêmica do fim do casamento de Loreto.

Bruno, por sua vez, não gostou do questionamento e ainda disse que apoiava o posicionamento de Giovanna.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, disse uma fonte ao UOL. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

Ewbank e Gagliasso foram padrinhos de casamento de Marina em outubro de 2017. A filha do casal, Titi, foi escolhida como uma das damas de honra da cerimônia.