Brasileiros do Ano 2019

Marina Ruy Barbosa: “A arte transforma e a gente tem que valorizar a nossa arte”

Crédito: Marco Ankosqui

A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma dos premiadas do evento Brasileiros do Ano, na categoria ‘Atriz’, realizado pela Editora Três nesta segunda-feira (2) em São Paulo.

“Uma responsabilidade muito grande estar aqui nesse palco, como cidadã, como mulher e como atriz. Eu queria agradecer muito a IstoÉ, por esse incentivo. Todo prêmio, toda homenagem é um incentivo para a gente tentar fazer o nosso melhor, com amor, dedicação e foco”, disse.

“Eu queria dedicar esse prêmio a arte, a todos meus colegas de trabalho, que me inspiram diariamente. E principalmente a artistas que não podem estar aqui hoje, por não ter esse privilégio, esse reconhecimento que tenho aqui. Dedicar a todos esses artistas e também a minha equipe. A arte transforma e a gente tem que valorizar a nossa arte”, completou.

Em 2019, a ruiva mais famosa do Brasil foi um dos rostos mais queridos pelas marcas. Este ano, a atriz surpreendeu a todos quando apareceu com os cabelos loiros platinados, fruto de uma campanha de uma marca de carros.

Além de estrelar diversas campanhas publicitárias, a atriz fez sucesso também nas redes sociais. Com 34,9 milhões de seguidores, seu perfil é o oitavo mais popular do País.