A presidenciável Marina Silva (Rede) será sabatinada pelos jornalistas da ISTOÉ na próxima segunda-feira 10, na sede da Editora Três, em São Paulo. A entrevista será levada ao ar pelo site da revista na Internet e por todos os canais da mídia social, como Facebook, YouTube e Twitter. Além das perguntas dos jornalistas, Marina responderá a perguntas dos internautas e leitores da revista.

A candidata da Rede vai falar sobre suas articulações políticas, seus planos de governo, com as propostas para mudar a economia e o País. A entrevista começa às 14h30 e tem duração de uma hora. Antes dela, a revista já fez oito sabatinas, com os presidenciáveis Alvaro Dias, Guilherme Boulos, Henrique Meirelles, Geraldo Alckmin, João Amoêdo, entre outros.

ISTOÉ convidou também Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT), mas esses dois ainda não confirmaram suas presenças. Quando ao candidato do PT, a revista ainda não convidou ninguém, já que o partido teve o seu candidato a presidente impugnado, por ter sido considerado inelegível.