ISTOÉ Gente

Marília Mendonça teria deixado herança de R$ 500 milhões, diz colunista

Crédito: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (Crédito: Reprodução/Instagram)


Com uma carreira de sucesso, Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, acumulou uma fortuna milionária. Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do programa “A Tarde é Sua, da RedeTV!”, a cantora teria deixado uma herança que pode chegar ao valor de R$ 500 milhões.

+ Após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa anunciam retomada dos shows
+ Entenda por que a PEC dos Precatórios é chamada de “PEC do Calote”
+ ‘Tribunal do crime’, afirma polícia ao encontrar 14 corpos em cemitério clandestino
+ Reconstituída máquina assíria usada para tomar cidade no Reino de Judá

Ainda não tem a informação se Marília deixou algum testamento. Nesta quarta-feira (10), saiu na mídia que o filho da rainha de sofrência, Léo, de um ano e dez meses, irá ter a guarda compartilhada entre dona Ruth Dias, a mãe da sertaneja, e o pai, Murilo Huff.

Vale ressaltar que após a notícia dada por Lo-bianco, a assessoria de Marilia Mendonça ainda não se pronunciou sobre o assunto.





X

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.