Geral

Marília Mendonça marcaria o retorno com show em Caratinga (MG); tristeza toma conta da cidade

Crédito: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (Crédito: Reprodução/Instagram)


Ontem, Marília Mendonça se preparava para realizar o primeiro grande evento de Caratinga (MG) em 2021. O show, que fazia parte da sua nova turnê da cantoria, aconteceria no Parque de Exposições da cidade e contaria com a presença de 8 mil fãs e da cantora.

A rainha da sofrência, como era conhecida, havia se apresentado na cidade em 2016, em show para 11 mil pessoas. A ocasião também marcou a primeira apresentação de Marília Mendonça em Minas Gerais.

Os fãs que aguardavam ansiosamente pela cantora ficaram desolados com a notícia da tragédia. Os sentimentos de tristeza e luto ficaram explícitos no Parque de Exposições, onde toda a estrutura estava montada, e o local permaneceu vazio após a confirmação da morte da artista. As informações são do TAB.

Às 19h30, uma hora e meia antes da abertura do show, o vazio deu espaço para funcionários recolherem as bebidas que seriam vendidas para a multidão de fãs e desmontarem o palco que receberia Marília. 

Outros trabalhadores, que estavam em um ônibus a caminho do Parque de Exposições para atender ao bar e às imediações, tiveram a viagem interrompida logo após as primeiras notícias do acidente de aéreo.