O velório da cantora Marília Mendonça, morta nesta sexta-feira (5), após a queda do avião que a transportava, em Minas Gerais, será aberto ao público no ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, neste sábado (6), das 13h às 16h, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora. As informações são do g1.
+ Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de alta tensão antes de cair, diz Cemig
+ Saiba quem foi Marília Mendonça, a voz feminina do sertanejo
+ Famosos lamentam morte de Marília Mendonça após acidente de avião
Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h, mas a informação foi atualizada pela assessoria da cantora na madrugada desse sábado.
Marília será velada ao lado do tio, Abicieli Silveira Dias, que também morreu no mesmo acidente. Além dos dois, a queda do avião deixou mais três vítimas fatais, o piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, e o produtor da cantora, Henrique Ribeiro.
De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), a previsão é de que passem cerca de 100 mil pessoas no enterro da cantora. “Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, disse Caiado em seu Twitter. O governador decretou três dias de luto oficial no estado.