Cultura

Marília Mendonça compartilha vídeo de cantora ignorada por Silvio Santos

Marília Mendonça compartilhou em suas redes sociais um vídeo da também cantora Jennyfer Oliver, que teve seu prêmio retirado por Silvio Santos em uma competição no programa do apresentador.

O caso ocorreu no último domingo, 8, quando o dono do SBT ignorou o fato de Jennyfer ter recebido o maior número votos da plateia e premiou outra cantora com R$ 500 adicionais.

Silvio Santos tem recebido acusações de racismo, pois a participante era a única competidora negra.

“Se eu estivesse na minha casa vendo o programa, depois que ouvi essa música Caneta Azul, na minha opinião, a melhor intérprete é a Juliani. Você ganhou! Você é muito bonita, canta bem e ganhou mais quinhentos”, justificou o apresentador.

Ao compartilhar um vídeo de Jennyfer cantando Supera, música de Marília Mendonça, a artista escreveu: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!”.

Jennyfer Oliver também usou seu Instagram para falar sobre o caso: “Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir para o ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada. Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música”, relatou.

Apesar de ter se sentido prejudicada, a cantora afirmou que não pretende processar o apresentador. Procurado, o SBT disse que não irá comentar o caso.

Clique aqui