ISTOÉ Gente

Marília Gabriela exibe mensagem que recebeu de Julio Iglesias: “Te quiero mucho”

Crédito: Divulgação/GNT

Marília Gabriela ficou emocionada ao receber uma mensagem privada no Instagram de nada mais e nada menos que o cantor latino Julio Iglesiais.

Na rede social, a jornalista exibiu as palavras de carinho que o artista escreveu para ela: “Neste tempo de solidão, eu estava olhando as entrevistas que fiz pelo mundo inteiro. A que eu fiz com você, no ano de 1998, é excepcional. Sua qualidade e forma que me entrevistou me emocionou muito. Será que estou ficando velho?”, questiona Iglesias.

E continuou: “Queria agradecer com toda a minha alma a sua generosidade e sua grande qualidade como jornalista. Sem dúvida alguma, você é uma campeã. Que bonita recordação. Te quiero mucho (‘te quero muito’, em tradução literal, do espanhol. Normalmente usada para exprimir o carinho entre duas pessoas )”.

A apresentadora se derreteu e disse: “Como é bom receber mensagem tão surpreendente. Julio Iglesias, de quem exibi alguns trechos de entrevistas numa postagem aqui no Instagram no final de setembro, cometeu essa elegante gracinha que, desligada, só ontem encontrei fuçando nos ‘directs’. Além de extraordinário artista, ícone mundial, ele é um cavalheiro encantador, impressionante. Ah… Julio, yo también te quiero mucho. Qué alegria recibir tu mensaje. Gracias y un beso. Gabi”, concluiu.