ISTOÉ Gente

Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia em São Paulo

Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, compartilhou na noite desta segunda-feira (8), em seu Instagram, que descobriu um câncer de pele recentemente e que precisou passar por uma cirurgia no Dia Internacional da Mulher para a retirada de um carcinoma basocelular no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo , com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, disse a apresentadora.

Gabi conta que passou por uma semana estressante, mas que já recebeu alta. “Tenho um chumaço me entupindo o nariz e deve ficar assim até sexta-feira”, conta.

A apresentadora aproveita para aconselhar seus seguidores a se proteger: “Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião quando argumentei que tomei sol pra valer sem protetor só na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre”.

Nos comentários, diversos famosos deixaram comentários de apoio à apresentador, como a atriz Vera Fischer, que comentou: “🖐🦋♥️🌹Você é forte! 😘Vai ficar zerada🙌🙌🙌”


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



“Fique bem”, disse a cantora Gal Costa. O músico Lulu Santos desejou “melhoras”. As atrizes Maria Fernanda Candido e Julia Lemmertz também desejaram melhoras e comentaram “que susto”.

Instagram will load in the frontend.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS