Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Ao ser entrevistado no podcast “PodPah”, Murilo Huff revelou que Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo, engravidou dele num show de Luan Santana.

“A música dela com o Bruno e Marrone já estava estourada e ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem para ela falando que eu queria ir no show”, começou Murilo. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, começou o cantor.

“Eu cheguei no camarim dela e ela recebeu eu e um amigo meu muito bem. A gente chegou e ficou bebendo até umas 7h da manhã, resenhando mesmo, tomamos café da manhã e continuamos conversando depois, porque rendeu muito o assunto. Sabe quando você encontra uma pessoa que o assunto rende? Vocês ficam conversando e quando você pisca o olho se passaram cinco, seis horas? Foi isso e, dois dias depois, a gente ficou. Ela me convidou para ir na chácara dela para tomar umas, eu fui e a gente ficou junto”, explicou.

Sobre a gravidez de Leo, único filho do ex-casal, Huff disse: “Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela engravidou bem na estreia”.

Nesta semana, o sertanejo abriu mão da tutela dos bens de Marília Medonça para deixar com a mãe da cantora, Ruth Dias.

Assista a entrevista na íntegra: