Jenny Miranda passou mal durante uma viagem para o Guarujá, no litoral de São Paulo, para celebrar o aniversário do marido, Fábio Gontijo. A ex-A Fazenda (Record TV) precisou ser levada às pressas a um hospital local, no último final de semana.

A ex-peoa chegou a ficar inconsciente após apresentar uma crise de vômitos, segundo relato de Fábio em conversa para o site da revista Quem, publicado nesta segunda-feira, 12.

“Viajamos no sábado para o Guarujá. Fomos curtir o meu aniversário em uma balada e na hora de irmos embora, ela começou a vomitar. Fomos embora, mas ela continuou vomitando e para piorar não conseguia mais andar. Chamei a ambulância, que deve ter levado entre 70 a 90 minutos para chegar. A Jenny ficou inconsciente, teve uma parada respiratória e, como sou médico, fiz a ressuscitação nela durante essa espera pela ambulância. Fomos para o hospital e ela foi prontamente atendida e intubada”, contou ele.

“Se eu não estivesse ali fazendo esse pré-atendimento, ela poderia ter tido uma parada cardíaca e ter falecido”, explica o médico.

Ainda durante a conversa para o site, Fábio disse acreditar que Jenny possa ter sido envenenada. Ele contou que, horas antes de passar mal, a ex-peoa sofreu ataques de pessoas na praia, tanto verbais quanto físicas.

“Jenny tomou um soco de raspão e eu levei uns arranhados. Fizeram umas ‘ameaçadas’ antes de irmos embora para o hotel”, garantiu Fábio Gontijo.