Na madrugada desta terça (24), um homem foi preso suspeito de espancar brutalmente e ameaçar a companheira, de 35 anos. O caso aconteceu em Barreiro, em Minas Gerais, e a vítima estava com um bebê no colo, de apenas três meses, no momento das agressões.

Segundo a vítima, ela estava deitada no sofá de casa mexendo no celular, quando o companheiro a puxou com violência e pediu o aparelho. Revoltado e agressivo, o homem teria dado chutes na mulher.

Com o início das agressões, familiares saíram em defesa da vítima. A mulher pegou o filho, de três meses, e chamou um carro pelo aplicativo para ir até a casa da mãe. Enquanto esperava o transporte, ela foi atacada novamente.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito arrastou a vítima pelos cabelos, e aplicou chutes, socos e pontapés nela, enquanto fazia ameaças. “Vou te matar e beber seu sangue”, disse o criminoso.

Na chegada do transporte à residência, o suspeito bateu com a cabeça da mulher na porta do veículo. Como estava com o filho no colo, ela não conseguiu se defender e nem embarcar no carro.

Em fúria incessante, o suspeito tomou a criança dos braços da mãe e se trancou dentro da casa dela. Após ser acionada, a Polícia Militar conseguiu resgatar o bebê e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres, no Barro Preto, no centro de Belo Horizonte.