Marido defende Giovanna Lancellotti após Brunna Gonçalves ser desligada da Beija-Flor

Ao rebater presidente da escola, dançarina disse ter sofrido ‘retaliação’, supostamente se referindo à atriz

Reprodução/Instagram.
Brunna Gonçalves / Gabriel David e Giovanna Lancellotti. Foto: Reprodução/Instagram.

Que treta! A saída de Brunna Gonçalves, 33 anos, da Beija-Flor de Nilópolis, na Região Metropolitana do Rio, ainda está dando o que falar uma semana depois. Nesta terça-feira, o empresário Gabriel David, 27, patrono da escola de samba e filho do presidente de honra, Anísio Abraão David, se manifestou para defender a esposa, a atriz Giovanna Lancellotti, 32.

A dançarina rebateu o presidente da agremiação, Almir Reis, dizendo ter sofrido retaliação, o que foi entendido como um alfinetada à atriz, que também desfila no carnaval carioca.

+Brunna Gonçalves é a nova musa da escola de samba Grande Rio após saída da Beija-Flor
+Saiba os detalhes dos casamentos de Giovanna Lancellotti e Gabriel David

O que aconteceu

No dia 24 de setembro, a esposa de Ludmilla, 30, usou as redes sociais para anunciar que não é mais musa da azul e branco de Nilópolis e disse que foi pega de surpresa com a notícia do desligamento. Ela ocupava o posto desde o carnaval de 2024.

Na última segunda-feira, 29, o mandatário da escola, atual campeã do carnaval carioca, explicou os motivos que levaram ao desligamento da dançarina.

“Eu preciso de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos. Não só na hora do glamour, mas no dia a dia, numa festa de comunidade, numa festa de bateria, numa festa de velha guarda. Infelizmente, devido à agenda do trabalho, ela não podia”, declarou Almir em entrevista para o TV Fama (Record TV).

Em vídeo publicado no Feed do Instagram nesta terça-feira, 30, Brunna rebateu as declarações do presidente sobre faltar aos eventos da agremiação, e disse que a saída teria ligação com a ausência de Ludmilla no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David.

“Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”, disparou ela sobre o enlace matrimonial, que aconteceu em junho deste ano.

A dançarina também ironizou trecho de uma entrevista em que Lancellotti contou ter ficado surpresa por ela ter deixado a Beija-Flor.

“Isso aqui, amor, eu vou deixar baixo. Porque se eu passar daqui, vai ser carne”, disse Brunna. 

As falas da influenciadora logo foram rebatidas pelo marido da atriz, através dos Stories do Instagram. Para Gabriel David, a repercussão avançou para agressão.

“Acho que as pessoas fogem da vida real e começam a acreditar na própria mentira que elas contam na internet. Vamos aos pontos principais: primeiro, virou uma agressão não só a mim, não só à minha esposa, mas à minha família, minha escola do coração, à escola que meu pai criou junto com a comunidade de onde ele veio, com toda a história e com todo o amor do mundo”, disparou ele, afirmando que a comunidade é quem tem preferência.

“A primeira coisa que eu queria que as pessoas entendessem, na posição de presidente da Liesa e como alguém que viveu muitos e muitos anos dentro da Beija-Flor, é o seguinte: a Beija-Flor nunca teve musas. Porque o lugar de prioridade na Beija-Flor sempre vai ser do povo, tá? E quem vai sempre mandar, quem vai sempre decidir pela Beija-Flor, vai ser a sua comunidade. Como é num samba, como sempre foi”, disse ele.

O patrono da escola de samba explicou a presença de Giovanna Lancellotti nos desfiles.

“A Giovanna nunca foi musa. Como tenho falado várias vezes, a Beija-Flor não tem esse papel de musa. Ela nunca foi destaque de chão, nunca teve posição que tivesse que sambar. Giovanna ocupa um lugar específico que existe há mais de 40 anos, que é o lugar da minha família em um carro alegórico, que minha mãe, minhas irmãs, minha madrinha já desfilaram. Hoje, ela ocupa esse lugar. Simples assim. Nunca tirou o espaço de ninguém”, disparou o empresário.

Brunna Gonçalves na Grande Rio

Brunna Gonçalves segue firme no carnaval carioca após ser desligada da Beija-Flor. Ela será musa da Acadêmicos do Grande Rio, escola de Duque de Caxias, também na Região metropolitana do Rio. O anúncio foi feito na semana passada, nas redes sociais.