Jeffrey Marty recorreu à Justiça para anular seu casamento com a atriz Stacey Dash, conhecida por interpretar “Dionne” em “As Patricinhas de Beverly Hills”.

Marty alega que foi hipnotizado para dizer sim e se casar com a atriz. A defesa de Jeffrey disse que seu cliente e a atriz, de 53 anos, se casaram apenas 10 dias depois de se conhecerem. Além disso, o advogado também diz que Dash usou de “técnicas de oração hipnótica” para que a união fosse sacramentada.

No entanto, a própria atriz já tinha anunciado o fim do relacionamento em abril deste ano. Inclusive, ela entrou com um pedido de divórcio.

Segundo o site TMZ, o ex-companheiro de Stacey também decidiu acionar à Justiça para colocar um fim no matrimônio perante a lei.

O advogado alegou que o pastor, responsável pela cerimônia em 2018, disse de forma “inesperada e repentinamente proclamou que era a vontade de Deus” que a união fosse concretizada.

Ao que tudo indica, a atriz caminha para seu quarto divórcio. Além disso, em setembro de 2019, a atriz foi protagonista de outra polêmica. Na ocasião, ela foi detida por suspeita de violência doméstica.

Ao ser questionada sobre sua defesa, Dash disse que não tinha condições de arcar com um advogado. Com isso, o ex-companheiro, possível vítima da agressão, pagou a fiança de US$ 500.