ISTOÉ Gente

Marido de Simone nega rixa com a cunhada Simaria: “Besteira”

Crédito: Reprodução/Instagram

Piloto de avião também negou que queira Simone em carreira solo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Kaká Diniz, marido de Simone da dupla com Simaria, publicou alguns videos no Instagram na tarde desta quarta-feira (13) para negar qualquer rixa que tem com a cunhada. Ele também aproveitou para rebater as informações divulgadas de querer a esposa em carreira solo.

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando o Léo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão… A gente é família”, afirmou o piloto de avião.

Ele prosseguiu: “Eu sou o maior apoiador da dupla. Se perguntarem para Simone, podem ter certeza que ela confirmará isso. Não sou contra elas, pelo contrário. Eu oro a Deus para elas nunca acabarem. Elas só funcionam juntas. A marca Simone e Simaria precisa de ambas para ter sucesso”.

Por fim, Kaká desejou melhoras para Simaria, que se recupera de uma tuberculose ganglionar. “Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”.