Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após sofrer com a situação do marido na última semana, pedindo até por orações para ele, Luisa Mell mostrou que está tendo um bom dia nesta terça-feira (31). A apresentadora foi surpreendida pela volta do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, para casa.

Veja também: 
“Depois apanha e não sabe”, diz Fernando sobre roupa de Maiara
Rose Miriam compartilha foto antiga com Gugu e os filhos: “Saudade”

“Não acredito, olha quem está aqui! Não acredito que você fez isso”, afirmou a ativista. Gilberto estava internado nos últimos dias por conta de uma pneumonia, causada pela Covid-19. Além do vídeo nos Stories, ela também compartilhou no feed, um vídeo do marido agradecendo o apoio do público.

Na legenda, ela escreveu: “Meu marido tá em casaaaaaa!!!!! Eu n consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vcs que torceu, rezou. Ainda tem q acabar o tratamento em casa. N podemos sair nos prox 14 dias! Mas eu tô tão feliz!!!!!!!! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada”.

O casal foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 23 de março. A quarentena continuará, só que agora em casa. Recentemente, ela chegou a contar, chorando, que estava abatida e com dores.

Confira o post de Luisa no Instagram abaixo:

https://www.instagram.com/p/B-Z1dPcA6NF/