Cultura

Marido de Elle King é preso por violência doméstica e cantora anuncia separação


Elle King e seu marido, Andrew Ferguson, casaram em fevereiro de 2016, três semanas depois de se conhecerem. Mas na última segunda-feira, dia 15, a cantora postou uma foto dos dois no Instagram para anunciar que o casal estava se separando. Foi a primeira vez que Elle disse publicamente que era casada.

De acordo com o site TMZ, Andrew Ferguson foi preso há um mês por violência doméstica. Mas, na ocasião, Elle King teria decidido não prestar queixa, o que fez com que ele fosse liberado. O caso teria ocorrido no dia 23 de abril, na casa do casal, em Los Angeles (Califórnia, EUA).

Ao TMZ, uma fonte ligada à polícia afirmou que o ex-marido de Elle teria a segurado pelo pescoço com as duas mãos, jogado a mulher na cama e dito que iria matá-la. O site afirma que as autoridades acharam arranhões no pescoço da atriz e marcas em seu braço.

A versão dele é de que ele a jogou para impedir que Elle batesse sua cabeça na parede. Mais tarde, a cantora disse que a situação saiu do controle enquanto eles festejavam e que não queria prestar queixas. A investigação parou, mas tudo isso coincidiu com a separação do casal.

Na foto postada por Elle no último dia 15, ela diz que os dois se casaram em segredo em fevereiro de 2016 e deveriam ter uma grande cerimônia no dia 15 de abril de 2017. Porém, a cantora deixou de ir ao próprio casamento para ver o show da banda “Eagles of Death Metal”. A briga ocorreu oito dias depois de ela faltar à cerimônia.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio