Comportamento

Marido de Halyna Hutchins diz que que Alec Baldwin está sendo ‘muito prestativo’

Crédito: Reprodução/Facebook

Nesta quinta-feira (21), durante as filmagens do filme ‘’Rust’’ o ator e diretor Alec Baldwin atirou acidentalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins ao disparar uma arma cenográfica.

Halyna chegou a ser socorrida de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O diretor Joel Souza, de 48 anos, também foi atingido por Baldwin, mas sobreviveu.


Mattew Hutchins, marido de Halyna disse ao ‘’Daily Mail’’ que conversou com o ator e ele está sendo muito prestativo. Antes disso, Hutchins se pronunciou para a ‘’Insider’’ e afirmou que precisava de ‘’tempo para entender’’ a tragédia.

‘’Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pocuo de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela’’, comentou Matthew.

Dois dias antes do ocorrido, terça-feira (19), Halyna publicou um vídeo em suas redes sociais comentando sobre o trabalho em ‘’Rust’’.

‘’Um dos benefícios de gravar um filme de velho oeste é que você pode andar a cavalo na sua folga’’, comentou.

Matthew, de 38 anos, tinha um filho de 8 anos com Halyna, que morreu aos 42 anos de idade.