Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, rebateu, na madrugada desta quinta-feira (17), as acusações da sogra, Marisete De Faveri, de que ele privava a modelo de sua medicação.

+ ‘Trancada sem poder se defender’, diz mãe de Andressa Urach sobre internação da filha

Segundo o empresário, a mãe de Andressa foi contra a internação da filha após ela ter tido um surto psicótico há cerca de duas semanas, e sugeriu que ela fosse levada para uma cura espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus.

Lopes também compartilhou em seus stories do Instagram trechos de uma gravação em que supostamente Andressa teria falado sobre o sacrifício de Leon, filho de 9 meses do casal, durante o surto psicótico que teve há cerca de duas semanas.

“Quem não tem compromisso com a verdade tenta fazer acordo de como mentir. Cada um com suas versões. Ainda bem que me preveni dessa família doentia. Só quero distância. Disse que eu privava a Andressa da medicação dela. Agora me responda: quem priva Andressa Urach de alguma coisa? Por aí vocês percebem um vídeo recheado de mentiras. Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha?”, escreveu Lopes em seus stories.

No vídeo em que Marisete gravou desabafando sobre a internação da filha, ela comenta que Andressa estava passando por uma depressão pós-parto, o que Lopes nega em seus stories.

“Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável. Adivinha quem não deixou a Andressa passar pelo tratamento e internação? Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe!”, disse o marido da modelo.

No áudio em que Lopes compartilha em seus stories, Andressa parece dizer: “Sacrifício no altar. Clama a justiça de Deus. Dá tempo de vir buscar o Leon”. Ouça o áudio abaixo.

“Um dos trechos propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 min de pura insensatez. Esse risco que eu, a minha mãe e o meu filho passamos não era pra ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre, nos primeiros sinais do surto. Imagina o que ocorreria se eu não estivesse em casa? “, finalizou Lopes.