A apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou que seu marido, o executivo Gustavo Diament, recebeu alta após sofrer um assalto na Rodovia Presidente Dutra, em São Paulo, no dia 22 de outubro. Segundo a jornalista, ele teve diversas fraturas ao cair em uma vala de 7 metros, mas passa bem.
+ Ana Paula Padrão reflete sobre a vida após acidente do marido
+ Saiba quem é Gustavo Diament, marido de Ana Paula Padrão, que sofreu assalto e está internado
Publicando uma foto ao lado do amado, a comunicadora contou detalhes antes do acidente. Ela também agradeceu a equipe médica pla ajuda e ressaltou que “o amor também cura”.
“Há 10 dias nossa vida mudou. Num momento eu estava tão perto de casa que já pensava no sabor da pizza que sempre pedimos no domingo à noite. No instante seguinte eu retornava na estrada, dirigindo trêmula e desesperada pra alcançar o local onde meu marido, de moto, havia sido assaltado e se acidentado na fuga”, revelou.
“De lá pra cá, vivemos uma montanha russa de emoções. Os traumas – o físico que ele sofreu e o emocional que atingiu a ambos – nos jogaram pro alto e pra baixo, às vezes em questão de horas e com a mesma intensidade”, continuou.
“Hoje estamos indo pra casa. Serão semanas de recuperação mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui. Nunca, em toda minha vida, fui atingida por uma onda tão forte de amor e solidariedade. Como o telefone do Gustavo ficou desligado, não houve um dia em que eu não tivesse dezenas e dezenas de mensagens de amigos pra responder. Não houve um dia em que ele não recebesse uma visita cheia de carinho e boas energias. Só pisou nesse quarto de hospital quem trazia o bem e o bom. E nesse grupo eu incluo os médicos, enfermeiros e pessoas como a Alri, que vinha com nossas refeições acompanhadas de um sorriso largo e tranquilo”, agradeceu.
“Nosso imenso muito obrigada a todos vocês que se fizeram presentes de alguma forma, inclusive a todos vocês, que nem conhecemos, mas que enviaram seus bons pensamentos em nossa direção. Saímos daqui pra essa vida nova com a certeza de que o amor também cura”, finalizou.