ISTOÉ Gente

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela câncer no pescoço

Crédito: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou aos seus seguidores do Instagram que está com câncer no pescoço. O empresário deu detalhes de como descobriu a doença e disse que está em tratamento, passado por sessões de radioterapia e quimioterapia no Albert Einstein, em SP.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, começou ele.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, continuou.

“Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, finalizou, mostrando estar otimista com a sua recuperação.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel