21/11/2023 - 10:16
Arrependido? Segundo fontes de IstoÉ Gente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, procurou uma ajuda espiritual para tentar salvar o seu casamento com a apresentadora da Record TV, que foi vítima de violência doméstica pelo próprio marido, na mansão do casal, em Itu, no interior de São Paulo, no dia 11 de novembro.
+Márcia Fu conquista o público e se torna favorita para levar o prêmio de ‘A Fazenda 15’
Ana registrou um boletim de ocorrência contra o empresário por violência doméstica, na Delegacia Central de Itu. Na ocasião, a loira afirmou que o marido a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr sobre seu braço esquerdo, que precisou de cuidados médicos, enquanto ela tentava escapar de suas agressões.
Logo após a agressão ser exposta na mídia, Alexandre Correa usou as redes sociais para fazer um pedido a Oxossi, conhecido como o orixá da caça nas religiões de matriz africanas. Na ocasião, ele pediu coragem à divindade e desabafou sobre o desejo de ver Alezinho, de 9 anos, fruto do casamento com Hickmann,
“OXÓSSI. Caçador de uma flecha só. Filho de OXALÁ E YEMANJÁ! Tira a tristeza do meu peito, me dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho”, escreveu Alexandre, na legenda de uma imagem sem boa resolução do orixá.
Baba Dudu de Oxalá
Uma pessoa próxima ao empresário afirmou para a nossa reportagem que ele recorreu ao pai de santo Baba Dudu de Oxalá para tentar salvar o seu casamento com Ana Hickmann.
Baba Dudu de Oxalá trabalha há de 30 anos nas tradições Afro Ameríndio Brasileira. Seu terreiro ‘Roça do Boiadeiro Amaro’, localizado na Vila Sônia, em São Paulo, atende as religiões Umbanda e Candomblé.
Recentemente, Alexandre Correa também passou a seguir o pai de santo no Instagram, reforçando ainda mais as informações da nossa fonte.
Deixou de seguir Ana nas redes sociais
Neste fim de semana, Alexandre retribuiu o unfollow, deixando de seguir Ana no Instagram. Após a repercussão do caso, ele apagou todas as publicações, inclusive a foto de perfil, da rede social.