Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou atrás e disse que sim, mentiu ao dizer que não tinha agredido a esposa na tarde de sábado, 11. Ela fez um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal.

Em entrevista ao UOL, o empresário justificou-se porque anteriormente havia mentido.

“Quando eu vi aquela nota [publicada pelo jornalista Leo Dias], eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, disse.

+ Marido de Ana Hickmann apaga todos os posts do Instagram e só mantém comunicado a respeito da acusação de violência doméstica
+ Bolsonarista, agressão a motoqueiro e treta com famosas: conheça o marido de Ana Hickmann

“Falei: ‘Meu Deus do céu. Que coisa?’. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, continuou.

Ele disse que a discussão foi “desinteligência entre casais”. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, completou.