O marido de Ana Hickmann abriu mão da guarda compartilhada do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Segundo o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, o empresário quer o direito de visitas reguladas para ver o filho ao menos duas vezes por semana, segundo informações confirmadas pelo portal g1, nesta sexta-feira, 1º.

A desistência da guarda compartilhada e o pedido para as visitas regulares acontecem em meio ao processo de divórcio dos dois, que envolveu episódios de violência doméstica e solicitação de medida protetiva.

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido no dia 11 de novembro, em Itu, interior de São Paulo. Ela 

Na última quarta-feira, 29, em entrevista para a rádio Metropolitana FM, Alexandre Correa confirmou que a esposa machucou o braço ao ser acertada pelo trinco enquanto ele tentava travar a porta com o pé, mas negou tê-la agredido.

Ainda durante a entrevista, o empresário contou que mantém contato com o menino após ter saído da casa da família, em Itu.

“Falo de manhã e à noite com ele. Pego ele acordando e dormindo, e a saudade mata a gente. Ana é tão perfeita que me deu o filho mais perfeito do mundo. Fruto da educação que eu e Ana demos. Morro de saudade do meu filho e já chorei tudo que tinha para chorar”, disse ele.