Mariano leva pontos na mão após acidente doméstico: ‘Não parou de sangrar’

Cantor da dupla Munhoz e Mariano se fere ao limpar a casa e precisa de ponto na mão

Mariano leva pontos na mão após acidente doméstico: 'Não parou de sangrar'

Mariano, 38, da dupla sertaneja com Munhoz, 39, passou por um susto na manhã de segunda-feira, 19, ao se cortar na mão esquerda com um estilete. O cantor contou que o acidente aconteceu enquanto ele fazia uma faxina em casa.

“Boa tarde, pessoal! Começando o ano com tudo, né? Estamos colocando ordem na casa, desapegando de várias coisas, e, no meio disso, dei um vacilo com o estilete… Estava montando uma caixa e acabei cortando a mão feio”, relatou.

O ferimento precisou de atenção médica, já que o curativo improvisado não conseguiu estancar o sangramento. “Tentamos um curativo para ver se dava para evitar pontos. Mas, se Deus quiser, não é nada grave, só um ‘arranhãozinho’”, afirmou.

Mesmo relutante, Mariano precisou levar um ponto para garantir a cicatrização e evitar infecção. “Não teve jeito, tivemos que dar um ponto, doutor. O sangue não parava, então foi necessário costurar para ajudar na cicatrização e não correr risco de infecção”, explicou o artista.

Mariano leva pontos na mão esquerda

Mariano leva pontos na mão esquerda