ISTOÉ Gente

Mariana Ruy Barbosa se pronuncia sobre polêmicas envolvendo a herança de Gugu: “Que triste isso tudo”

Crédito: Reprodução Instagram

A polêmica envolvendo a herança de Gugu Liberato parece não ter fim. Após seu falecimento, a família do apresentador entrou em uma verdadeira guerra judicial pelos bens dele, como se não bastasse isso, também apareceu na mídia o chef de cozinha, Thiago Salvatico, que se diz companheiro de Gugu por oito anos e também está na disputa pelo patrimônio do comunicador.

Praticamente todos os dias sai na mídia uma notícia envolvendo o nome de Gugu Liberato, seja sobre dinheiro ou sua vida íntima e pessoal. Ontem, 13, o perfil do Instagram do jornalista e blogueiro de entretenimento Hugo Gloss, publicou uma nota onde falava sobre Thiago Salvatico entrar na Justiça para ter direito aos bens de Gugu. Após a publicação de Gloss, famosos acabaram de manifestando sobre o caso.

Vote:
As 50 mais sexy de 2020
Os 50 mais sexy 2020

O que chamou atenção foi a atriz Mariana Ruy Barbosa que ficou indignada com toda essa polêmica envolvendo o nome do renomado apresentador de televisão. Marina comentou a publicação e se mostrou chateada com isso. “Que triste isso tudo!!!!”, escreveu a atriz. Além da ruiva, a musa Fitness Gabriela Pugliesi e o ator Wagner Santisteban também lamentaram os últimos acontecimentos envolvendo o nome do apresentador Gugu Liberato.