A apresentadora e cantora Mariana Rios, 40, desabafou sobre a repercussão em torno da escolha do nome de seu primeiro filho, fruto da relação com o economista João Luis Diniz D’Avila, 29. Grávida de um menino, ela revelou que o bebê se chamará Palo e comentou as críticas recebidas nas redes sociais.
+ No ‘Saia Justa’, Mariana Rios revela nome do primeiro filho
“Para a internet me incomodar em alguma coisa é muito difícil, pois penso que o que é do outro, é do outro, não me pertence — e eu respeito isso”, disse em entrevista à Crescer.
“Mas, a partir do momento em que passei a ver os comentários, percebi como as pessoas estão tristes, com ódio no coração, com uma vida sem sentido, sem amor, sem esperança. Você percebe isso quando lê comentários ruins sobre a escolha de um nome de um bebê, que não tem nada demais. Por que isso traz raiva?”, completou.
Ainda na entrevista, Mariana destacou que muitos internautas chegaram a prever que o filho poderia sofrer bullying. “Você, adulto, já está fazendo isso na internet. As crianças são reflexo dos pais e da criação que recebem dentro de casa. Quando vi aquele tanto de comentários com um sentimento perverso, de baixo nível, me deixou muito triste de ver como as pessoas estão perdidas e sem rumo de felicidade na vida”, lamentou.
🚨FAMOSOS: Mariana Rios escolhe nome simbólico para o 1º filho: Palo, que representa força e resiliência.
pic.twitter.com/F70rH0M8pK— CHOQUEI (@choquei) August 14, 2025
Sobre a decisão do nome, a apresentadora contou que a escolha foi feita em conjunto com o namorado e amadurecida ao longo do relacionamento.
“Eu sempre fui muito convicta das minhas ideias e escolhas. Nunca escolho algo importante do nada — eu converso comigo, traço uma rota, pergunto aos meus ‘universitários’, que são família e amigos. Mas o que prevalece é a minha opinião, é o que, naquele momento, é verdadeiro para mim. Então, a opinião do entorno não faz diferença — e é um ‘não faz diferença’ de coração”, disse.
Por fim, Mariana explicou que a decisão não foi repentina. “Se esse nome foi o escolhido, existe um motivo além do significado. Desde o primeiro dia em que João e eu estamos juntos, falamos nesse nome. É algo que cresceu com a gente e é uma escolha muito pessoal”, concluiu.