ISTOÉ Gente

Mariana Rios lembra notícia sobre aborto: “Despenquei”

Crédito: Reprodução/Instagram

No começo do mês, Mariana Rios dividiu a triste notícia que havia perdido o bebê que esperava com o noivo, Lucas Kalil. Em participação no programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (22), a atriz e cantora falou sobre o aborto espontâneo e o que a levou a dividir nas redes o momento difícil.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava,” disse Mariana.

No programa de Fátima Bernardes, Mariana agradeceu as mensagens e afirmou que a fé foi muito importante para enfrentar o momento.

“A vida é uma caixinha de surpresas e uma montanha-russa. A gente tem que está preparado para tudo, porque não sabemos o dia de amanhã. Se você tem certeza que tudo acontece é só somente para o seu bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza, em paz. Porque qualquer coisa que acontece é para o meu bem. Preciso ter gratidão por aquilo”.

Instagram will load in the frontend.





Tópicos

Mariana Rios