ISTOÉ Gente

Mariana Rios irá relatar em livro autobiográfico a perda de seu filho: “Aprendizado”

Crédito: Reprodução/Instagram

Mariana Rios lançará um livro autobiográfico em breve. Intitulado de  ‘Basta Sentir’, a atriz falou para a revista Quem sobre seu novo projeto.

“Sempre soube que um dia escreveria um livro contando a minha história de vida. Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”, disse.


No exemplara, Rios também irá falar sobre a perda de seu filho com o empresário Lucas Kalil: “Tenho uma visão muito diferente da vida comparada há 5 anos. O que não é muito tempo. Acredito que nossas experiências aqui nos transformam e essa transformação também é uma escolha pessoal. Eu sempre busquei um crescimento espiritual e emocional. Tenho consciência de que precisamos olhar para os desafios da vida com um olhar de gratidão. Pois o único motivo por estarmos aqui hoje é nossa evolução.

E concluiu: “Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”.