ISTOÉ Gente

Mariana Rios faz canção para bebê que perdeu

Crédito: Reprodução/Instagram

Mariana Rios fala sobre síndrome que tirou sua audição: 'Surdez súbita' (Crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Mariana Rios compartilhou por meio de seu Instagram que fez uma música para o bebê que perdeu em julho do ano passado. A famosa passou pela situação depois de sofrer um aborto espontâneo.

+ Mariana Rios arranca suspiros ao posar só com lençol
+ Mariana Rios faz topless e manda reflexão para seguidores
+ Mariana Rios ignora shipper com Neymar e perguntas sob lesão do craque após affair


“Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele. A última do meu EP, ‘Basta Sentir Deus’. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!”, disse.

A famosa estava esperando um bebê com o então noivo, Lucas Kalil, de quem se separou no fim de 2020. Depois de ter a sua gravidez interrompida, ela participou do Encontro com Fátima e contou um pouco sobre a situação. Ela afirmou que se sentiu acolhida ao receber o apoio de mulheres que também passaram por perdas durante a gestação.

“Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro”, afirmou.