ISTOÉ Gente

Mariana Rios desabafa sobre 2020, término de noivado e aborto espontâneo

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista à Heloisa Tolipan, Mariana Rios desabafou sobre o ano de 2020. Não foi um ano fácil para ninguém, mas a atriz e cantora terminou o noivado com Lucas Khalil e perdeu o bebê que esperava do relacionamento com ele.

+ Mariana Rios arranca suspiros ao posar só com lençol
+ Mariana Rios faz topless e manda reflexão para seguidores
+ Mariana Rios ignora shipper com Neymar e perguntas sob lesão do craque após affair


“Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer. Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver”, começou.

Mariana fez questão de deixar claro que o ex-noivo ainda faz parte de sua vida, pois é muito querido. “O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser. Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente”, finalizou.