A apresentadora Mariana Rios participou do podcast ‘Pod Delas’ e revelou que já entrou de penetra em um casamento – mesmo contra a vontade da noiva – só para curtir a cerimônia com os seus amigos.

“Já fui em casamento como penetra e a noiva pediu para eu não ir. E eu fui mesmo assim. Eu não conhecia os noivos”, começou Mariana. “Eles eram da minha cidade e eu estava em São Paulo trabalhando. Todos os meus amigos de Araxá estavam em São Paulo para ir nesse casamento. Todos falaram para eu ir e falaram para eu ligar para ela. Como sou uma pessoa conhecida não dava para simplesmente ir ao casamento. Ela vai saber que estou lá. Pedi o telefone dela”, continuou.

Na sequência, Mariana relatou que decidiu ligar para a noiva para questionar se poderia ir à cerimônia. “Liguei e disse: ‘Oi! deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento!’ e comecei a rir. E ela disse: ‘Não vai, não’. Eu falei que ia, e ela disse que não. E ela explicou: ‘Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida. Você me entende, né?’. E eu fiquei em choque e disse: ‘Claro, eu te entendo. Te desejo muitas felicidades’. Desliguei e falei: ‘O que? Eu vou sim. Meus amigos todos aqui e eu não tenho um ‘A’ para fazer. Ela não vai nem saber que eu fui'”, acrescentou.

Em seguida, a apresentadora afirmou que foi à cerimônia, se divertiu e tentou fugir da noiva por boa parte da festa.

“Encontrei a mãe dela e ela fez uma festa, tirou foto comigo e colocou de capa no Facebook. Mas toda hora que eu via um pedaço de pano branco na festa, eu ia para outro lado. Eu ia e dançava, bebia, e quando via um véu, corria para o outro lado. Uma hora que vi que não dava mais, tinha que cumprimentar, ela sabia que eu estava ali. Eu cheguei umas três da manhã e dei parabéns. ‘Amore, que linda que está! Estou tão feliz em estar aqui, estou me divertindo tanto!’. E ela respondeu: ‘Muito obrigada. Que bom que você veio!’. Eu não podia perder, fui a última a sair da festa. A faxineira pediu para eu ir embora”, contou.

“Depois a gente fez amizade, ela é uma pessoa incrível. Mas realmente, não fazia sentido. Eu não era amiga dela, ela tinha toda a razão. Mas eu também não podia perder aquele casamento”, finalizou.