A modelo Mariana Goldfarb revelou durante uma live com revista Vogue que teve transtorno de imagem e sofreu muito no início de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, devido a muitas comparações e ataques.

“Eu sofri muito no início do meu relacionamento porque fui muito bombardeada, comparada, e por mulheres, isso que me dá uma tristeza profunda. Já me deformei inteira no sentido de fazer procedimentos estéticos no rosto. Também era chamada de Bob Esponja por ter corpo retangular, fui chamada de mil coisas por causa do meu cabelo, da minha sobrancelha, e isso fez com que eu tivesse um transtorno de imagem horroroso”, desabafou.

Goldfarb contou que os ataques diminuíram com o tempo e que nos dias de hoje filtra  os comentários maldosos: “Claro, tem dias que não me acho incrível, dias que não quero malhar, trabalhar, estudar, só quero ficar na cama. Esses dias existem e vão sempre existir. Mas não perdura, não fica muito tempo na minha rotina, não permito que isso entre na minha áurea, no meu astral, no meu corpo. Não permito que me essas coisas me deixem para baixo, que me deixam tão mal ao ponto de eu desenvolver anorexia”.

“Na época que eu fui mais elogiada foi quando estava com anorexia, infeliz, só carne e osso, vomitava. As pessoas me achavam linda, e isso alimentava minha doença. Queria ser aceita. Não comia nem alimentos saudáveis. A partir do momento que comecei a dizer ‘não’ e colocar essas barreiras para minha saúde e sanidade, fui me reencontrando, voltando a me reconhecer, a me sentir”, concluiu ela.